terça-feira, 12 de junho de 2012

Chevrolet Sonic: Personalidade e Design

O Chevrolet Sonic, importado da Coréia do Sul, é vendido no mercado brasileiro nas carrocerias hatch, de cinco portas, e sedã, de quatro, desde o início do mês de junho nos quase 600 pontos de vendas e serviços de assistência técnica da General Motors do Brasil. "O Chevrolet Sonic é um fenômeno. Sucesso no mundo inteiro, inclusive nos Estados Unidos, onde nunca se vendeu tanto carro neste segmento em toda a história. Um carro jovem para quem é pós-moderno e antecipa tendências. Certamente vai continuar nossa história de sucesso no mercado brasileiro", afirma Grace Lieblein, presidente da General Motors do Brasil.


O novo Sonic foi concebido para fazer da condução cotidiana de um modelo compacto, uma experiência mais dinâmica e que oferece maior prazer ao dirigir, disponibilizando soluções práticas e uma elevada qualidade para consumidores mais novos e também aos jovens de espírito, com gosto pelo design, sofisticação e exclusividade. Com o objetivo de assegurar uma boa resposta em termos de estabilidade e conforto, os engenheiros da Chevrolet desenvolveram uma carroceria que se encontra entre as mais rígidas do segmento.


Tanto o Chevrolet Sonic hatch quanto o Sonic sedã serão vendidos nas versões LT e LTZ, equipados com o moderno – e inédito no mercado brasileiro – motor Ecotec 1.6 16V, combinado com um câmbio manual de cinco marchas ou um automático de seis.

"O Sonic hatch e sedã são dois novos modelos que vêm para complementar a gama oferecida pela Chevrolet no Brasil. Vão preencher uma importante faixa de mercado, formada por clientes que procuram estilo, tecnologia e sofisticação, sem abrir mão da esportividade e da praticidade que só um compacto premium pode oferecer", afirma Marcos Munhoz, vice presidente da General Motors do Brasil.

Fonte: Chevrolet

Nenhum comentário:

Postar um comentário